sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tal de Dieta é complicado, né Gente??

Você vê todo mundo comendo aquelas coisas saborosas, igual um Salgado, um Refrigerante, um Chocolate, mais não pode!!!! rsr

Mais depois a compensação vem em dobro na hora de se pesar...


Não vou mentir.... Ontem eu estava na flor dos nervos, estressada, chateada, enjoada.. kkkk  

Nossa tava pior que TPM, mais foi igual eu disse nos primeiros dias, principalmente na primeira semana, o bicho pega....  A gente ficaa brava, estressada, porque é uma coisa complicada.. A gente tá aprendendo a comer diferente, mais saúdavel, porem a gente vê todo mundo ali, comendo igual, dá até raiva rsr


Mais hoje, estou mais calma e claro, sentindo-me satisfeita, eu lanchei as 9 horas, e estava uma delicia.. Sei que até dia 01 de Março verei resultados que irão me fazer muito feliz, e farão com que eu me sinta satisfeita por ter feito esse Castigo comigo mesma esse mês...

Sorveteria, passo longe, Padaria... Passo Lanche, Praça de Alimentação de Faculdade... Passo Longe rsr


Beijokas, depois do almoço volto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário