quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Boooa tarde meus lindos e lindas, magros e magras..


Boom hoje está sendo um dia ótimo, voltei mais descansada do almoço.
Resolvi fazer diferente... sempre que eu chegava para o almoço, eu almoçava e depois ficava com aquela vontade louca de comer novamente, mais hoje fiz diferente..

cheguei em casa fui direto para o quaarto deitei e dormi.. kk

até meio dia, ai depois esquentei o almoço para a familia, e fiz um omelete para mim, com 1 pingo de oleo...

e coloquei 03 colheres de arroz, 02 de feijão, e um omelete de um ovo pequeno..

Estava uma delicia, e já trouxe uma linda maçã vermelhinha para as 15:00 horas...

E ainda tem outras vantagens de eu ter feito dessa forma...

Porque eu, descansei, comi menos, e ainda comi meio dia, e fazendo as contas da 3 horas certinho para as 15 horas...

e hoje o serviço aqui também vai ser bastante puxado.. dia de lavar a loja...


Beijokas, daqui a pouco eu volto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário