quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bom dia pessoal não consegui ficar longe de voces...


To muito depre...Tipow não consigo fazer uma dieta... e ainda surge essa maldita infecção....

Mais olha eu quero me surpreender com os resultados..

Então a partir de hoje, vou dar Adeus a Salgados, e arroz a noite novamente.. Como pode né??

A Refrigerante, eu já cortei tudo... Não sinto nem mais vontade de beber..

Vou me reeducar...
Aprendi uma grande lição... Eu levei 18 anos para chegar ao peso que estou... Não será um mês que vou conseguir atingir o que eu quero....


Então, agora minha meta são no máximo 5 quilos a menos até Fevereiro...

Tudo com calma, nem que seja um quilo por semana... Eu ficarei feliz...

Estou aqui toda triste, até mesmo com vontade de chorar... Mais pelo menos assumo tudo o que eu fiz de errado...


Bom hoje eu vou começar a beber um novo remédio....

Que chama "Vergonha na cara!!!".
Quero poder me libertar , ser feliz!!!!


e vamos tentar, bom hoje eu só tomei um copo de leite integral com Toddy,.... Bem pouquinho..


Bjossfuiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário