domingo, 2 de fevereiro de 2014

O mais legal do Blog é que ele me motiva, e sei que existem muitas pessoas igual a mim, querendo emagrecer, mais nos primeiros dias é complicado demais!!

Pois estamos acostumados a comer muito, e muita besteira, e é muito dificil largar esses "prazeres" da vida.

O mais legal disso tudo, é que com deeteerminação e superando metas a gente vai longe...

Temos que pensar o seguinte, eu quero, eu posso, eu consigoo...

Todos que compartilham a história junto com a gente, já passou por isso, e teve um dia que olhou para o espelho e disse: "Preciso mudar!!" e a força de vontade foi tão grande que o desejo foi realizado...

Como é bom ser elogiado por estar com o corpo bom, nem magra demais e nem gorda....

A gente ganha o dia, principalmente as mulheres, quando escutam : "Puxa, como vc emagreceu! Está linda!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário