segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bom Dia peessoal, bom fui para fazenda esse fim de semana, e acabei comendo a mais um pouco do que de costume, mais como meu dia de pesar é amanhã... Nem me pesei...

Mas hoje começei o dia com a cabeça erguida e vamos em frente... Vamos continuar a dieta, e esquecer o dia de ontem. Então como sábado foi o 9º dia.. Hoje sera o 10° dia...


Vamos que vamos então...

10° Dia

Café da manha: 01 maçã
Almoço: 03 colheres de arroz, 02 de feijão e 01  tomate picado
Lanche: 01 maçã
Jantar: 01 copo de leite...


Vamos pegar firme essa semana, pq se não eu não atinjo a minha meta até o Carnaval... Vida nova, vamos que vamos!!!

Vou lanchar somente as 9 horas...


Beijokas... Amanhã é meu dia de peso..Vamos ver, porém estou mais confiante,, qualquer quilinho a menos ajuda....



Nenhum comentário:

Postar um comentário