segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Boa segunda pessoal...

Ontem foi domingo, dia de festa então não é possivel seguir direitinho aquela dieeta que eu postei, porem eu substitui e não dei exageros em nada...


No cafe-da-manha: 01 copo de água de Berinjela.
Lanche: 01 pão com presunto.
Almoço: 04 colheres de arroz, 03 de feijão e um pouco de caldo de milho ( dá um calor).
Lanche: 02 picolés ( mais eram de fruta, e não da para aguentar com o calorzão que estava hehehe)
Jantar: 04 colheres de arroz, 02 de caldo de milho
Ceia: 03 coheres de arroz, 01 ovo frito.. com pouco oleo..

Puts, ontem exagerei um pouco, ( mais nada demais, igual antigamente..Que eu comia feito uma louca, ontem não foi nada em relação com as alimentações anteriores)....

Mas mesmo assim, me sentindo culpada já comece hoje cedo...

e vou mandar agora meu cardápio, pois a vida continua e Adeus essa gordura maldita..
 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário