quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

meu pessoal estou com aki bebendo bastante água para hidratar meu corpo e tambem emagrecer!!!!

Sem fome, meu organismo já está se acostumando a comer pouco.. uhuul..


só com um pouco de sono, pois a faculdade voltou e já sabe né... Daquele jeito, dormir tarde... Aoo vida!!

Mais tudo bem, ainda tenho 3 anos de faculdade, não pode desanimar, e esse ano vai passar rápido, ano da copa né??!! 


Carnaval já quero estar em grande estilo... Ja estou pensando como vou ficar linda.. e ainda temos um mês para mudanças no meu corpo...

Quero pelo menos 67 kg no Carnaval. e Dessa vez, vou conseguir pois estou determinada...


Bebendo água de Berinjela que ajuda emagrecer, vou longe...

Já me sinto no biquine...


E meninas, tenho uma novidadeee super para vocês!!!!


Quando atingir a minha meta, quero colocar minhas lindas mechas novamente, ano passado fiz uma cagada no cabelo ao pintar eele, agora estou arrumando, mais também quero ficar linda e de cara nova...


Muita felicidade para uma pessoa só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário