segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bom meninas e meninos, eu bebi a minha água de Berinjela antes do almoço e esperei uns 20 minutos para almoçar, comi o tanto prometido e me senti satisfeita... 

Vamos que vamos, eu preciso entrar na casa dos 6. Pelo menos eu já saio do sobre peso, e me incentiva mais a chegar a minha tão sonhada meta que é 65 kg.....



Amanhã vou me pesar de manhã, vamos ver quantos quilos vou estar, expectativa está grande, pois não estou com nenhum peso na consciência...


Mais mesmo com 65 kg ainda estarei acima do peso do meu namorado,  mais vamos ver..

Quero a minha meta primeiro.... 
Quero me sentir feliz, comigo mesma!!!

Quero uma nova Larele.. mais feliz, disposta, e sem vergonha de vestir um biquine ou um short...


Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário